quinta-feira, 12 de junho de 2008

Parallele - Cosméticos e perfumes.

A rede Parallele é gerida pelo João Vianna, amigo da minha namorada. Combinei assim de almoçar com ele, e assim conheci mais uma ótima franquia, que já nasce profissional. O João tem pleno conhecimento do ramo, tendo trabalhado na Natura, e é um carioca simpático (sim, eles existem). Se a rede corria o risco de ingressar no erro clássico das franquias de produto, que ocorre quando enxerga o franqueado apenas como um comprador, e não como um parceiro, ficou muito claro para mim, que eles não vão incorrer em enganos deste tipo.


A parallele é uma franquia relativamente acessível, e porisso o processo de seleção de franqueados é exigente, mas eles não são ingênuos e não perdem bons franqueados. Aqueles que querem ingressar na rede não devem esquecer que ingressar numa franquia com apenas 4 anos, se é um pouco mais arriscado, é certamente mais vantajoso pois o acesso ao franqueador é muito maior.

Um comentário:

Unknown disse...

Adoraria fazer contato com o João sobre possibilidade de negócios. Você pode me passar o mail dele para o meu mai, por favor?
Estou numa luta pelo contato dele mas não consigo.
Muito obrigada, Elita.
elitasarzedas@gmail.com